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50 por 1 | Sexta Temporada

 

Sexta Temporada

 

Na sexta temporada de 50 por 1, Álvaro Garnero mostra um espetáculo nunca visto tão de perto na TV brasileira: o grande espetáculo das águas do Brasil. São 10 programas onde o 50 por 1 vai revelar a vida dos brasileiros que vivem perto da água, às margens da água ou que se sustentam através da água: populações ribeirinhas, caiçaras, pescadores, cozinheiros, donos de pousada e hotéis, surfistas, barqueiros, gente que vai surpreender, divertir e informar junto da melhor companhia para qualquer viagem - a de Álvaro Garnero. Depois de 5 temporadas de sucesso, Álvaro Garnero agora vai mergulhar literalmente num Brasil que ninguém conhece. E revelar os melhores segredos de suas praias, suas ilhas, seus grandes rios, seus riachos, e tudo, enfim, que torna nossas águas tão apaixonantes. Da experiência de subir o rio São Francisco até a de explorar o rio Amazonas e da de percorrer as ilhas de Fernando de Noronha e à de mostrar os segredos mais bem guardados das praias de Marajó, nesta sexta temporada Álvaro Garnero vai descobrir receitas, pousadas, lugares e principalmente pessoas que estejam ligadas às nossas águas. Vai ser um banho de diversão, informação e entretenimento.

 

Amir Slama

 

Amir Slama formou-se em Historia , deu aulas, foi garçom e barman.Em 1991 iniciou a construcao de uma marca de moda Com um conceito novo, de moda de verão, a marca ganhou rapida notoriedade, apresentando coleções com referências brasileiras contemporâneas, modelagens, estampas e texturas unicas.

 

O estilista Amir Slama figura entre os grandes nomes da moda . Apresentou suas coleções em sucessivos desfiles na semana de moda de Nova York, tendo suas criações colocadas nas principais lojas internacionais. Top models como Naomi Campbell rapidamente viraram embaixadoras da marca. Responsável pela construção da marca Rosa Chá, Slama é reconhecido por trazer um olhar singular para a moda praia, traduzido em coleções de sucesso no Brasil e no exterior.

 

Criativo e visionário, no espaço de uma década, Amir Slama transformou a idéia Rosa Chá em uma marca de prestígio internacional. Elevou a moda praia brasileira ao nível do pret-a porter e criou todo um conceito de "lifestyle" no mundo do beachwear.