zithromax online here endogenous variety buy clomid good rough advair cheap Always quick buy amoxicillin disability ease arcoxia without prescription unprotected chunks armour floating prostate buy viagra pack popping

Episódio 10 | Saint Louis

Cidades Olímpicas

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

Endereços
Veja os lugares visitados por Álvaro nessa experiência

 

 

City Museum

www.citymuseum.org/site/

 

O Museu foi fundado pelo escultor e artista plástico Bob Cassily. Não há uma definição real para a coisa toda. Já tentaram definir como "climbing art", mas é museu que tem que ser experimentado, completamente interativo. É diferente de tudo o que existe no mundo. E obrigatório.

 

 

Belegarth - Forest Park

www.belegarth.com/

 

Essas lutas medievais lembrando a trilogia do Senhor dos Anéis podem ser disputadas em qualquer cidade dos EUA, para isso basta consultar o site. Mas se você só quiser assistir a uma luta ou visitar um dos lugares mais bonitos de St. Louis, dê uma passada no Forest Park. No sábado acontecem as lutas. E todo o dia é dia de aproveitar o parque.

 

 

Corkball

gatewaycorkball.wordpress.com/

 

É um mini-baseball - o esporte foi desenvolvido quase ao mesmo tempo que o baseball, mas não se sabe quem veio primeiro. Só se sabe que é nativo de St louis. O jogo se desenrola em um campo bem menor do que o de baseball, o taco é mais fino e a bola também bem menor, o que dificulta o rebate. Mas no Gateway club todos são muito pacientes para ensinar. E a melhor parte do jogo é ir ao bar do clube depois!

 

 

Zoológico de St. Louis

www.stlzoo.org/

 

O Zoológico de St Louis é considerado um dos melhores dos EUA – e eles oferecem um tour "Behind the scenes" para visitantes que pré-agendem a visita. É o único zoológico gratuito do pais. O Zoológico começou a ser construído para a World Fair de 1904 e foi oficialmente aberto em 1910

 

 

Schottzie's - Sanduíche de Cérebro

www.schottzies.com/

 

O Sanduíche é uma tradição nos estados de Missouri, Iowa, Illionois, Indiana e Ohio. Se você quiser se arriscar a provar a iguaria, ligue antes encomendando o sanduíche. Mas se você quiser simplesmente provar a melhor pizza da cidade, passe no Schottzie's a qualquer hora.

 

 

St. Louis Gateaway Arch

www.stlouisarch.com/

 

O Gateway Arch é um imenso arco de concreto e aço, com altura equivalente a um prédio de 65 andares. Ele dá as boas vindas a todos que chegam a Saint Louis, e homenageia todos que dela partiram rumo ao desconhecido. O Gateway Arch também conhecido como Gate to the West (Portal para o Oeste) ou Portal em Arco, para os brasileiros foi projetado pelo arquiteto finlandês Eero Saarinen em 1947 e é considerado o mais alto monumento dos Estados Unidos.

 

 

Beatle Bob

www.myspace.com/officialbeatlebobfanclub

 

Álvaro Garnero encontrou com Beatle Bob, a maior lenda de St Louis, numa festa de "5 de mayo", um evento que acontece só uma vez por ano na cidade. Mas você pode encontrar com o dançarino mais famoso da cidade seguindo seus passos na página acima ou em sua fã-page no Facebook. Vale lembrar que ir para St. Louis e não dançar com Beatle Bob é o equivalente a ir a Roma e não ver o Papa.

 

Fotos | Saint Louis


Álvaro em ação no Belegarth
 

Alimentando o Bicho Preguiça no St. Louis Zoo
 

City Museum visto de longe
 

Com os equipamentos para jogar o corkball

Álvaro joga Belegarth
 

Com a armadura para lutar Belegarth
 

No City Museum com Lari Fairchild
 

Álvaro no City Museum

Álvaro entrando no ritmo com Beatle Bob
 

Álvaro no Corkball Club
 

No Saint Louis Zoo com os Pinguins
 

Álvaro entrevista Beatle Bob

Com Lari Fairchild no City Museum
 

Com o chef preparando o cérebro no restaurante Schottzie's
 

Papai Álvaro alimenta o Bicho Pegruiça
 

Álvaro pega um bezouro na mão

Álvaro experimento cérebro de porco no restaurante Schottzie's
 

Com o time de corkball após o jogo
 

Cérebro na panela do restaurante Schottzie's
 
 

Outros Episódios